terça-feira, 9 de agosto de 2016

Presidente Michel Temer recebe o deputado Agenor Neto e o prefeito Aderilo Alcântara


Por volta das 15h20min. desta terça-feira,09, os representantes de Iguatu, deputado Agenor Neto e o prefeito Aderilo Alcântara, acompanhados pelo Senador Eunício Oliveira, foram recebidos pelo Presidente da República, Michel Temer em Brasília.
A audiência durou cerca de 30 minutos, onde os iguatuenses falaram com o presidente, sobre problemas com a saúde, educação e abastecimento de água na cidade, além da liberação de recursos para o município que estão atrasados há quase dois anos.
Logo na entrada dos representantes de Iguatu, o presidente fez uma saudação lembrando da festa que foi realizada na sua última visita ao município, “ foi uma festa enorme, me lembro do Eunício nos braços do povo e aquela alegria que contagia a todos”, disse Michel Temer.
Logo após, ouviu atentamente Agenor Neto e Aderilo Alcântara, que falaram sobre a grave situação que passa o Hospital Regional de Iguatu, quando percebeu a gravidade do momento que passa o HRI ligou rapidamente para o Ministro da Saúde, Ricardo Barros e determinou um acompanhamento especial sobre o caso. Uma audiência está marcada para esta quarta-feira,10, com o representante da saúde.

Durante a audiência, outro ministro foi acionado pessoalmente pelo presidente Michel Temer, o da educação, Mendonça Filho que recebeu a determinação para apoiar Iguatu no que for preciso para que receba a tão sonhada Faculdade de Medicina.
Recursos que estão atrasados a vários anos e atrapalhando o andamento do asfaltamento de estradas na cidade, também foram cobrados e novamente Michel Temer cobrou da sua equipe uma solução para o problema.



Após a audiência, a reportagem do Iguatu.net que esteve acompanhando de perto em Brasília toda movimentação, ouviu os representantes de Iguatu que falaram sobre o encontro, “ uma pessoa muito  simples e atenciosa, ele ouviu atentamente nossa demanda e prometeu que fará o possível para atender a todas, mas foi um momento importante para a nossa cidade”, observou Aderilo Alcântara.

O deputado Agenor Neto também aprovou o encontro com o presidente, “ ele se lembrava de Iguatu, isto é muito bom, pois significa que isto o marcou. Mas cobramos aqui o seu apoio para a solução de alguns problemas que é resultado de uma perseguição política contra o nosso povo tendo como vítima a nossa população, e através do governo federal poderíamos fazer uma composição para melhorar a nossa saúde, educação e várias outras áreas, agradecemos ao Senador Eunício Oliveira por nos auxiliar neste momento e ao nosso presidente Michel Temer que durante a audiência ligava para seus ministros cobrando a solução para a nossa terra”, destacou Agenor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário