sábado, 18 de junho de 2016

Adil Vieira é pré-candidato a prefeito de Quixelô

Adil Vieira fala durante o evento
Durante a convenção municipal do PMDB de Quixelô foi lançado o nome do pré-candidato a prefeito daquele município, Adil Vieira, vereador atuante daquela cidade foi apresentado e comemorado por centenas de pessoas que acompanharam o encontro na Câmara Municipal e lotaram a rua que fica nas proximidades da sede do legislativo.
Participaram do encontro o deputado Agenor Neto, o Senador Eunício Oliveira, além de vários deputados estaduais e ex-prefeitos de Quixelô que demonstraram apoio ao pré-candidato, Gilson Oliveira e Janine Araújo.

“ Eu tenho um sonho e meu desejo é ajudar o meu povo, a minha cidade e a minha terra e para isto precisarei do apoio de todos, pelo bem de Quixelô, vamos à luta com o PMDB”, disse, Adil.       

A reportagem completa neste domingo, 19, e no programa A Voz do Centro Sul, na 870 AM as 07h desta segunda-feira, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário