sábado, 30 de agosto de 2014

Eunício, Tasso e Agenor Neto realizaram a maior carreata já registrada em Quixelô

Quixelô viveu na noite desta sexta-feira, 29, um momento histórico, onde recebeu uma das maiores carreatas já realizadas para aquela cidade. Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, acompanhados do Agenor Neto encabeçaram o encontro político que teve início em Iguatu.
A concentração aconteceu no Aeroporto Tomé da Frota e por volta das 18h tomou as principais vias da cidade, mais de 320 veículos e centenas de moto impressionaram populares que foram para as calçadas saldar as lideranças políticas.
A alegria da população foi uma marca constante por onde passava a carreata, destaque para a Vila do Antonico que tinha uma multidão a espera da caravana 15.


E ao se aproximarem da sede do município de Quixelô, um segundo momento marcante, milhares de pessoas estavam à espera da carreata que impressionava a todos.
Eunício e Agenor Neto foram ao encontro dos populares e saíram pelas ruas da cidade realizando um verdadeiro arrastão formado por crianças, jovens, homens e mulheres, todos queria participar daquele momento.
Enquanto isto, centenas de motos e carros tomavam as ruas de Quixelô, que viveu por alguns instantes momentos de alegria.
E nas COHABs  outro grande momento, que foi cercado de emoção por todos os oradores que lembraram da ausência de José Ilo Dantas, Agenor Neto bastante emocionado chorou várias vezes no palco montado e recebeu o apoio de amigos.

Ainda hoje mais detalhes da festa

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário