segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jornais do mundo falam sobre vitória do Brasil contra a Espanha

A vitória do Brasil sobre a Espanha na final da Copa das Confederações foi destaque no notíciário internacional, sobretudo na Espanha. Jornais espanhóis ressaltavam a atuação de Neymar - que acaba de ser contratado pelo Barcelona - e classificaram como pesadelo a partida que aconteceu no Maracanã na note deste domingo.

Confirma abaixo algumas manchetes:
Marca.com: Maracantazo. O site especializado apontou o Brasil como superior desde o início da partida e destacou a proximidade da Copa do Mundo de 2014.

El Mundo: Pesadelo no Maracanã. O jornal apontou o Maracanã como "Terra Santa" dos brasileiros, lembrando que ele segue inviolável para os europeus. De acordo com matéria publicada no site, a atuação dos comandados de Felipão foi digna de sonho.

El País: O sonho do Maracanã foi um pesadelo. O principal jornal espanhol também fala em sonho/pesadelo. A matéria lembra que o time de del bosque pegou bem menos na bola do que o de costume.

As: Maracanã devorou a Seleção (Espanhola). Para este portal de notícias espanhol, a final da Copa das Confederações contou com o melhor do Brasil e o pior da Espanha.

Gazzetta dello Sport: Show de Neymar e Fred. Brasil afunda a Espanha. Esse jornal italiano exalta o ataque do Brasil e também lembra que o Mundial está cada vez mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário