quarta-feira, 6 de março de 2013

Cid Gomes diz que não sabota candidatura presidencial de Eduardo Campos e afirma: "Estarei com meu partido"



O governador cearense Cid Gomes (PSB) negou que esteja sabotando a possível candidatura a presidente da República do presidente de seu partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Mas voltou a defender que a legenda trabalhe para indicar o candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT) à reeleição. As informações são do site do jornal Folha de S.Paulo.

"Já disse a ela (Dilma) e ao Lula, eu não sou quinta coluna", afirmou Cid, em referência ao termo normalmente usado para se referir a traidores ou quem faz boicote interno. "Quem achar que eu sou quinta coluna, que eu estou querendo sabotar o meu partido, querendo sabotar o presidente do meu partido, está redondamente enganado, vai quebrar a cara. Eu estarei com o meu partido", disse, após reunião de governadores com Dilma, na qual tratou-se de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em mobilidade urbana. Campos também estava presente.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário